MESA REDONDA SOBRE ISS RETIDO E NOTA FISCAL ELETRONICA

DATA: 24/11/2021 (Quarta-feira)

HORÁRIO: 17h

LOCAL: Auditório SindiContábil - Rua 7 de Agosto, 448 Centro

Contadores, Técnicos em Contabilidade e demais interessados.

Instrutor

Diorges Oliveira
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Portoalegrense de Administração/RS, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda Pela PUC/RS, com Especialização em Gestão para Executivos pela Fundação DOM CABRAL-São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-São Paulo. Trabalhou em diversos Grupos de Comunicação em Porto Alegre e durante 18 anos atuou no Grupo RBS, exercendo as atividades de Gerente Executivo Geral de diversas emissoras no Rio Grande do Sul. Em 2013, entrou para o serviço público a convite do Prefeito Luciano Azevedo, tendo desempenhado as funções de Coordenador dos Programas de Governo, Presidente da Passotur, Secretário de Captação de Recursos e Secretário de Gestão.

Valor

Associados em dia com suas mensalidades doação de 01 Kg de alimento não perecível, porem se levar um colaborador junto terá o custo de  R$ 25,00.

Para não associados ao Sindicato R$50,00

Pagamento poderá ser através do PIX 92.046.614/0001-22

VAGAS LIMITADAS

Ainda temos 25 inscrições em aberto.

Realizar inscrição

Antes de mais nada, precisamos do E-mail para cadastro

Clique aqui para continuar

Informações Básicas
Em qual dessas categorias você se enquadra?