CRCRS atende em sede provisória

O CRCRS lançou comunicado informando sobre o atendimento em sede provisória. Leia a seguir a íntegra do comunicado:
A tempestade que caiu sobre a cidade de Porto Alegre no último dia 29 de janeiro, atingiu seriamente a sede do CRCRS, destelhando sua cobertura, destruindo janelas, quebrando vidros, alagando salas, afetando sua estrutura.
Buscamos, desde o primeiro momento, a reativação dos serviços na sede, preservando as áreas menos afetadas e reparando emergencialmente os espaços mais críticos, porém, a forte chuva desta quinta-feira, agravou a situação, e para segurança dos colaboradores e dos usuários, tivemos que interditar o prédio, interrompendo também os serviços prestados no site.
O CRCRS, em sua história, viveu muitos momentos difíceis, mas talvez estejamos diante do maior deles. Nossa casa, foi destruída e teremos que juntos trabalhar para reconstruí-la.
Todos os serviços estão prejudicados, mas buscando rápida solução, ainda que provisória, obtivemos a cessão de espaço e estaremos atendendo os profissionais, a partir das 13h do dia 10 de fevereiro, na sede do SESCON-RS, à rua Augusto Severo, nº 168 – bairro São João, bem como, no telefone (51) 3083.7585. O horário, nos demais dias, será das 8h30 às 17h30, sem fechar ao meio-dia.
Informamos também que, a partir de 10 de fevereiro, conseguiremos restabelecer os serviços prestados no site (www.crcrs.org.br), entre eles, a emissão de DECORE e de Certidões.
O pagamento da anuidade com desconto de 10%, cujo vencimento ocorreu em 31 de janeiro, fica automaticamente, prorrogado para o dia 29 de fevereiro.
O CRCRS está trabalhando diuturnamente para restabelecer todos os serviços no menor espaço de tempo possível.
Atenciosamente
Antônio Palácios
Presidente