Sindicato Reúne Ex-Presidentes

No dia 23 de junho estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, o atual presidente Edson Salvador, o vice, Gustavo Ferres da Silveira e os ex-presidentes da entidade.

Conforme Edson Salvador vários assuntos foram tratados pelos ex-presidentes no encontro.

Foi feita uma apresentação das atividades desenvolvidas de janeiro até maio de 2015. Também apresentação dos planos para ampliação das instalações físicas do sindicato, com a construção de mais 700m2, apresentação de plantas baixas. Foi solicitada ainda autorização para venda ou permuta das salas localizadas no Edifício Bento Gonçalves, para utilização dos recursos na nova construção e autorização para realização de uma Ação entre Amigos (rifa) para arrecadar fundos para participação dos atletas do Sindicato no EICON deste ano.

Participaram os ex-presidentes Vilson Rizzo, Ivan Luís Mariani, Gilberto Zanin de Souza, Sergio Luiz Rossetto, Mário Karczeski e Ricardo Chiodelli.

Fonte: WSouza