Jantar-Baile comemorou 86 anos

Na noite de 09 de novembro foi realizado no Clube Caixeiral/Campestre, sede social do centro, o Jantar-Baile de 86 anos do SindiCONTÁBIL Passo Fundo.

O evento foi prestigiado por autoridades, associados e demais convidados. Na oportunidade foi entregue o troféu Píndaro Annes de 2018 a Luiz Irajá Ferraz. Também houve o descerramento da foto do ex-presidente Edson Salvador que irá figurar na galeria de ex-presidentes da entidade.
O presidente do SindiCONTÁBIL, Gustavo Ferres, destacou a importância de alcançar os 86 anos de fundação do Sindicato, agradecendo a todos que fizeram parte desta história.
Várias autoridades se manifestaram cumprimentando o SindiCONTÁBIL Passo Fundo pelos 86 anos que serão completados no dia 04 de dezembro de 2018. Falaram na ocasião: Elói Dalla Vechia, presidente da Acadêmia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul; Paulo Salvador, vice-presidente do SESCON/RS; Glicério Bergesch, prresidente da FEDERACON/RS; Nádia Grasselli, vice-presidente técnico do CRCRS; Pedro Danelli, presidente da Câmara de Vereadores e o Secretário Muicipal de Finanças, Dorlei Maffi, representando o Prefeito de Passo Fundo.
Após as homenagens e manifestação foi servido jantar e ocorreu o baile com animação da Banda Gato Preto.