SindiCONTÁBIL Passo Fundo completa 86 anos

Nesta terça-feira, 04 de Dezembro, o Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo completa 86 anos.

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo é o mais antigo sindicato da área contábil fundado no Rio Grande do Sul.

A entidade teve a sua fundação em 04 de dezembro de 1932, e sua carta Sindical em 25 de abril de 1948.

O Sindicato tem sua sede na Rua 7 de Agosto nº 448 - Centro - Passo Fundo, é uma sociedade sem fins lucrativos, que tem com base territorial o total de 92 municípios, sendo constituído para fins de estudo, defesa, coordenação, proteção e representação legal da categoria profissional dos Técnicos em Contabilidade e Contadores.

Abrange 3.035 Profissionais na base e 900 só em Passo Fundo.

Proporciona cursos, palestras, seminários, reuniões de estudos, datas comemorativas e outros serviços.

Junto a sede do SindiCONTÁBIL Passo Fundo funcionam, ainda, a Delegacia do CRCRS, do SESCONRS, da Acadêmia de Ciências Contábeis do RS e posto da Junta Comercial.