Primeira reunião de diretoria em 2019

Na tarde de 14 de janeiro foi realizada a primeira reunião de diretoria de 2019 do SindiCONTÁBIL Passo Fundo.

Na oportunidade o presidente Gustavo Ferres saudou a todos os presentes e desejou que o ano de 2019 seja de realizações.

Avaliando 2018, Gustavo Ferres, disse que foram intensas as atividades desenvolvidas pelo SindiCONTÁBIL Passo Fundo com resultados positivos para associados e toda a categoria.

Na reunião os diretores trataram de assuntos relacionados ao desenvolvimento de calendário para o ano de cursos e palestras, além de eventos que serão promovidos pela entidade.

As reuniões de diretoria do SindiCONTÁBIL Passo Fundo ocorrem quinzenalmente nas segundas-feiras, às 18 horas na sede do Sindicato.