Serviço de Assessoria em Processos na Junta Comercial

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo promoveu um encontro para seus associados com a finalidade de apresentar informações do serviço oferecido de assessoria de processos na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul - JUCISRS.

Na abertura do evento o presidente do Sindicato, Gustavo Ferres, informou que o objetivo do serviço é prestar assessoria das demandas empresariais a ser encaminhadas na JUCISRS para que os associados não precisem ter grandes preocupações com todo o processo.

A apresentação do serviço prestado foi feita pelo assessor de processos do sindicato, Augusto Falcão de Carvalho. Ele informou que atualmente todos os processos na Junta Comercial são feitos de forma digital. Através do serviço oferecido os associados do sindicato, bem como demais profissionais da contabilidade, podem agilizar o serviço de registro, alteração o baixa de empresas, de seus clientes.

Foram apresentadas as etapas do serviço prestado e os participantes do encontro puderam esclarecer várias dúvidas em relação ao encaminhamento de processos na Junta Comercial do Rio Grande do Sul.

Mais informações sobre este novo serviço podem ser obtidas pelo fone (54) 3312 2440, whats (54) 99702 3040 ou ainda pelo email augustofalcaopf@hotmail.com