Jantar dançante em homenagem ao Dia do Profissional Contábil 2019

Como ocorre todos os anos, o SindiCONTÁBIL Passo Fundo promoveu, no dia 30 de abril de 2019, Jantar Dançante em homenagem ao dia do profissional contábil e dia do trabalhador. O mesmo ocorreu às 20h30min, no CTG Lalau Miranda.

O evento contou com a presença de associados do sindicato, familiares e colaboradores.

Foi servido costelão, galeto e salada. A animação esteve a cargo de Patrick e Davi.

Falaram na oportunidade o presidente do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, Gustavo Ferres; presidente da Academia de Ciências Contábeis do RS, Elói Dalla Vecchia; Gilberto de Souza, Delegado do CRC/RS e o Vereador Pedro Daneli. Todos ressaltaram a importância da atividade contábil para as empresas e o desenvolvimento da sociedade.