Inscrições para 1ª Copa RS de Contabilidade

Encerra-se no próximo dia 26 de junho o prazo para inscrições da 1ª Copa RS de Contabilidade, destinada exclusivamente a estudantes de Ciências Contábeis que participarem da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que acontecerá de 14 a 16 de agosto, em Bento Gonçalves.

As equipes são compostas por três acadêmicos e as que alcançarem as três melhores classificações serão premiadas com um notebook para cada integrante (1º lugar); tablets (2º lugar); e um curso de atualização da Account – Contabilidade Didática, parceiro do evento (3º lugar). Os professores que atuarem como auxiliares dos primeiros lugares receberão como prêmio uma licença do Account para utilizar nas disciplinas que ministram nas suas instituições de ensino, válida até o final do segundo semestre de 2019.

A Copa RS de Contabilidade terá três fases: de 19 a 22 de julho; de 5 a 8 de agosto; e a grande final, que será realizada na XVII Convenção de Contabilidade, em Bento Gonçalves, dia 16 de agosto. A realização do evento é do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), com apoio da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul (ACCRGS). As inscrições devem ser realizadas no site coparsdecontabilidade.com.br