EICON 2019 será em Santa Maria

O EICON - Encontro de Integração dos Contabilistas deste ano de 2019, promovido pela FEDERACON, será realizado de 27 a 29 de Setembro, em Santa Maria.

SÃO INÚMERAS AS ATRAÇÕES NOS TRÊS DIAS DE EICON 2019

Toda a estrutura do evento está sendo pensada dentro de uma logística que atenda aos participantes e dê visibilidade as marcas.

O próprio modelo do Eicon Santa Maria poderá ser adotado pela próxima cidade sede, em 2020, Caxias do Sul. Os hotéis estão sendo preparados para a acolhida, praça de alimentação, evento de lançamento e premiação.

SANTA MARIA SERÁ A SEDE DO ESPORTE EM SETEMBRO

O evento será realizado em diferentes espaços de Santa Maria - Clube Recreativo Dores, Park Hotel Morotin, Colégio Marista Santa Maria e SESC.

O EICON 2019 TAMBÉM SERÁ CULTURA E LAZER

No sábado, 28 de setembro, um show musical com apresentação de cantores de renome no estado, será oferecido aos participantes. Este evento, com capacidade para plateia de 1200 pessoas. Praça de alimentação com food trucks, espaços de recreação infantil e feira de negócios também fazem parte da ação.

FEIRA DE NEGÓCIOS

No hall do Park Hotel Morotin será organizada uma feira de negócios, para que empresas e profissionais possam trocar ideias, alinhar futuras parcerias e negócios. A feira acontecerá das 18h às 23h.