Delegação de Passo Fundo para o EICON

O Encontro de Integração dos Contabilistas (EICON) é um evento tradicional da classe contábil que tem como objetivos incentivar a prática esportiva, integrar os profissionais da contabilidade do Rio Grande do Sul e valorizar a categoria profissional. Em 2019, o Encontro está em sua 35ª edição e acontece na cidade de Santa Maria, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo estará representado no evento com uma delegação de 60 pessoas. Uma reunião, sob a coordenação do presidente Gustavo Ferres, com integrantes da diretoria, definiu últimos ajustes para a viagem à Santa Maria, da comitiva de Passo Fundo. O embarque ocorre na sexta-feira, 27/9, às 19 horas.

Estarão coordenando a delegação Gustavo Ferres, presidente; Gérson Correa, diretor do departamento de esportes; Geneci Rosset Ferreira, vice-presidente administrativa do SindiCONTÁBIL e Nazareno Domingos, delegado representante junto a Federação.

Passo Fundo estará participando com atletas nas modalidades de: futsal força livre, futebol society máster, voleibol feminino, bocha, canastra, rústica e tênis.

A programação dos jogos incia na noite de sexta-feira (27/9), mas a abertura será no sábado (28/9) pela manhã, com encerramento e entrega de premiação no domingo (29/9) ao meio dia.