Passo Fundo no EICON de 2019

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo esteve representado no evento, realizado em Santa Maria, com uma delegação de 60 pessoas.

O Encontro de Integração dos Contabilistas (EICON) é um evento tradicional da classe contábil que tem como objetivos incentivar a prática esportiva, integrar os profissionais da contabilidade do Rio Grande do Sul e valorizar a categoria profissional.

Neste ano de 2019, o Encontro em sua 35ª edição ocorreu na cidade de Santa Maria, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo esteve representado no evento com uma delegação de 60 pessoas.

Estiveram coordenando a delegação Gustavo Ferres, presidente; Gérson Correa, diretor do departamento de esportes; Geneci Rosset Ferreira, vice-presidente administrativa do SindiCONTÁBIL e Nazareno Domingos, delegado representante junto a Federação.

Passo Fundo obteve o terceiro lugar na classificação geral. A Campeã foi Santa Cruz do Sul e vice Santa Maria.

Por modalidade, Passo Fundo foi campeão no futsal força livre, além do goleador (Guilherme Corrêa), goleiro menos vazado (Vinicius Dinel) e equipe disciplina. No vôlei feminino terceiro colocado e no futebol society máster campeão(terceiro título consecutivo), além do goleiro menos vazado (Valdireno Anesi) e também a equipe disciplina.

O SindiCONTÁBIL parabeniza Santa Maria por ter sido sede do EICON deste ano e a delegação de Passo Fundo que muito bem representou a cidade no evento.

Em 2020 o EICON será em Caxias do Sul.