Cestas básicas são entregues para ONG Amor

O SindiCONTÁBIL e o grupo de Contabilistas Ativas realizou a entrega de cestas básicas de alimentos para ONG Amor de Passo Fundo.

Os alimentos foram arrecadados em campanha junto aos associados do Sindicato.

As doações foram recebidas pelo presidente da ONG Amor, Milton Menezes. Ele informou que mesmo tendo sido fechado ao seu principal serviço, Convivência e Fortalecimento de Vínculos (atendimento de crianças, adolescentes e idosos), a ONG Amor não fechou as suas portas, mas pelo contrário, intensificou-se o seu trabalho através de campanhas para arrecadação de alimentos que possibilitasse o amparo aquelas famílias carentes que foram mais afetadas (em virtude de viverem do trabalho informal) com as medidas tomadas pelas autoridades visando combater a pandemia do coronavírus.

Assim, tem distribuído cestas de alimentos para as famílias assistidas. Da mesma forma, tem entregado diariamente alimentos perecíveis para aquelas famílias que estão em situação mais precárias, conforme tem conseguido receber dos parceiros.

As cestas básicas de alimentos foram entregues à Milton Menezes pelas integrantes do Grupo Contadoras Ativas, Aline Matana e Eliane Reolon.