REUNIÃO EM PREPARAÇÃO AO SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE DO PLANALTO

Com o objetivo de estruturar a realização do Seminário de Assuntos Contábeis do Planalto 2015, foi realizada uma reunião entre o presidente do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, Edson Salvador e o delegado do CRC RS, Paulo Salvador. Também participaram integrantes da diretoria do Sindicato de Passo Fundo.

Entre as definições do evento está a data. O Seminário que neste ano terá como tema: "A contabilidade na Era Digital", será realizado junto ao campus I da UPF no bairro São José, durante a tarde e noite do dia 06 de novembro.

Conforme Paulo Salvador novas reuniões nos próximos dias definirão as palestras e palestrantes para em seguida abrir as inscrições aos interessados, em especial os profissionais e estudantes da área contábil.

Já o presidente do Sindicato de Passo Fundo, Edson Salvador, ressalta a importância da parceria com o Conselho Regional de Contabilidade - CRC RS - na realização do Seminário que vem ocorrendo há vários anos, permitindo a atualização de diversos assuntos de interesse da classe contábil.