Integrantes da diretoria destacam-se em comissões do CRCRS

Profissionais da contabilidade, membros da diretoria do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, também estão atuando em comissões do CRCRS - Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul.

Passo Fundo é uma das cidades que mais representantes possuí nas comissões do CRCRS. Conforme o presidente do Sindicato, Gustavo Ferres, isso serve de orgulho para a cidade, mas também aumenta a responsabilidade dos profissionais. "É uma importante contribuição que nossa cidade presta a classe contábil gaúcha" ressalta ele.

Normalmente as reuniões das comissões são mensais e presenciais, mas devido a pandemia de coronavírus, estão sendo realizadas via online, por teleconferência.

Confira a relação dos passo-fundenses e as respectivas comissões que participam:

Aline Mattana - CRCRS Jovem (coordenadora)

Cristian da Silva - Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Dalmir do Amaral Ferreira - Terceiro Setor

Edi Cristiano Siqueira - Perícia Contábil

Fabiano Lima Webber - Contabilidade do Setor do Agronegócio

Geneci Rosset Ferreira - CRCRS Mulher

Marcelo Silva - Comissão de Estudos em Controladoria

Marina Goergen Karczeski - Tecnologia da Informação

Nazareno Domingos - Organizações Contábeis

Ainda, no CRCRS, por Passo Fundo, atuam o delegado Gilberto Zanin de Souza e o conselheiro Vinicius Dinél.

O SindiCONTÁBIL possui também representação junto a FEDERACON RS e o SESCON RS.