Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Realizada Assembleia Geral Extraordinária

Realizada Assembleia Geral Extraordinária

No dia 15 de julho de 2020, foi realizada assembleia geral extraordinária do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, oportunidade que foi aprovada e autorizada, por unanimidade dos presentes, a venda de duas salas da antiga sede do sindicato localizadas na rua Bento Gonçalves, centro da cidade, valor que será revertido para investimento na reforma e ampliação da atual sede.

O presidente do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, Gustavo Ferres, disse que a reforma da atual sede era uma necessidade, e assim será oferecido aos associados uma sede com moderna estrutura. A primeira parte ficará pronta para atendimento aos associados e a comunidade em geral em até 90 dias, período em que o atendimento será prestado via online.

Logo após, Gustavo Ferres, fez apresentação aos participantes da assembleia do projeto de construção da ampliação da sede. A comissão de obras depois de longo período de trabalho e ter obtido orçamento de quatro construtoras, definiu pelo projeto apresentado.

A fachada da atual sede será recuada, para se adequar ao plano diretor do municipio. Haverá moderna sala de cursos, secretaria, espaço para coffee e novos banheiros. Da atual sede será trocado o antigo telhado que tem muita infiltração de águas da chuva.

A conclusão total da obra está prevista para ocorrer em até dez meses.