Doações para Fundação Lucas Araújo

O SindiCONTÁBIL e o grupo de Contabilistas Ativas seguem, junto aos seus associados, com a campanha de arrecadação de doações para repasse à entidades assistenciais de Passo Fundo.

Mais recentemente foram entregues doações à Fundação Lucas Araújo. Os materiais foram recebidos por Luiz Costella – diretor e Cláudia da Rocha – supervisora administrativa da Fundação.

Foi doado leite, bolachas, gelatina, waffer, doce de leite, geleia, aveia e farinha láctea. Higiene e limpeza: água sanitária, shampoo, sabonete liquido, detergente, álcool gel, garrafas térmicas e fraldas geriátricas. As doações serão destinadas ao abrigo de idosos São José e João XXIII.

A campanha de arrecadação, com a iniciativa do grupo contabilistas ativas juntamente com o SindiCONTÁBIL, seguirá nos próximos meses, visando beneficiar mais entidades e famílias da cidade.

Do ato de entrega das doações, representando o Sindicato e grupo Contabilistas Ativas, participaram: Eliane Inês Reolon, Neura Santos e Valquíria Ferreira.