Nova diretoria realiza primeira reunião de 2021

Na tarde do dia 12 de janeiro, a nova diretoria do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, realizou a primeira reunião de trabalhos de 2021. A mesma foi coordenada pelo novo presidente, Nazareno Domingos.

Vários assuntos em pauta foram debatidos e definidos pelos diretores presentes.

Ficou definida a entrega da sede reformada do Sindicato para os associados no dia 19 de Janeiro, oportunidade em que haverá palestra com Felipe Borba.

O presidente Nazareno domingo e o vice Cristiano Siqueira fizeram um relato sobre a visita realizada ao novo secretário de desenvolvimento Diórges Oliveira e dos assuntos tratados.

Também haverá reestruturação do convênio de saúde com a Prontoclínica para que mais associados sejam beneficiados e o descarte de materiais antigos sem condições de uso, restante da obra de reforma da sede.

Ficou definido que as reuniões de diretoria deste ano ocorrerão quinzenalmente, nas terças-feiras pela manhã.