Doações são repassadas à ONG Amor

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo e o grupo Contabilistas Ativas efetuou, em 19/4/2021, a entrega de alimentos obtidos em mais uma etapa de arrecadação de donativos junto aos associados da entidade.

A campanha vem sendo desenvolvida desde o ano passado em várias etapas e, em cada uma, beneficia uma diferente entidade de assistência social do município.

Desta a vez as doações foram repassadas a ONG Amor. O presidente da ONG, Milton Menezes, informou que estão sendo distribuídas cestas de alimentos para as famílias assistidas. Da mesma forma, tem sido entregues diariamente alimentos não perecíveis para aquelas famílias que estão em situação mais precária, conforme tem conseguido receber dos parceiros.

As cestas básicas de alimentos foram recebidas por Milton Menezes e Melissa Mendonça da ONG Amor. O SindiCONTÁBIL esteve representado, no ato de entrega, pelo seu presidente Nazareno Domingos e as Contabilistas Ativas, por Geneci Rosset Ferreira. "Agradecemos a todos que contribuíram fazendo suas doações e pedimos que sigam nos auxiliando nas próximas etapas, pois assim, poderemos continuar beneficiando mais pessoas em vulnerabilidade social, situação agravada pela atual pandemia", ressaltou Geneci.