Coordenador da FEAC participa de reunião de diretoria

Durante reunião de diretoria do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, esteve participando o professor Rodrigo Angonese, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da UPF.

Na oportunidade o professor Rodrigo informou que a visita foi de cortesia, tendo em vista que neste ano ocorreu mudanças na coordenação do curso e também na direção do Sindicato.

Disse que o curso reconhece o Sindicato como uma entidade muito atuante junto ao segmento contábil da cidade e região.

Entre outros assuntos tratados ficou alinhado o desenvolvimento de um novo convênio entre o Sindicato e a UPF, sem custos, com muitas vantagens para associados do SindiCONTÁBIL, como pro exemplos de descontos de até 20% em cursos oferecidos pela instituição.

Nazareno Domingos, presidente do SindiCONTÁBIL, agradeceu ao professor Rodrigo Angonese pela parceria da FEAC em ações já realizadas e das que ainda ocorrerão nos próximos meses, entre as quais, a realização em setembro deste ano do Seminário de Assuntos Contábeis.