SindiCONTÁBIL Passo Fundo inicia novo Planejamento Estratégico

Com objetivo de definir e fortalecer ações do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, a atual diretoria está iniciando o desenvolvimento de um novo planejamento estratégico.

Conforme o presidente do SindiCONTÁBIL, Nazareno Domingos, a ideia é buscar oferecer mais benefícios aos associados. Com um planejamento bem feito haverá fortalecimento de ações a ser desenvolvidas.

Entre as principais metas e objetivos estão: fortalecer a relação com os profissionais da área contábil de Passo Fundo e região; promover a união dos associados para desenvolver o setor contábil e empresarial; aproximar os profissionais contábeis às entidades de classe; e oportunizar o conhecimento por meio de cursos, capacitações e palestras a todos os profissionais contábeis.

A formulação do novo planejamento será coordenada por Anderson Neckel, mestre em administração. As reuniões serão quinzenais e em 90 dias deverá estar concluído o trabalho quando será apresentado o relatório final.