Em outubro ocorre a Convenção de Contabilidade do RS

De 19 a 21 de outubro, a capital dos gaúchos vai sediar o maior evento da Contabilidade da América Latina de 2021: a XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC) e a XVIII Convenção de Contabilidade do RS (CCRS)

Ambos eventos tradicionais e já consagrados pela alta qualidade de conteúdo sempre apresentado e pelos renomados palestrantes que são convidados a participarem. Serão realizados em conjunto, em formato híbrido, sob o lema “Contabilidade e Tecnologia – Aliança para o Desenvolvimento das Nações”, e estruturados em cinco ecossistemas inter-relacionados: Futurismo Contábil, Liderança e Desenvolvimento Humano, Protagonismo Político e Institucional, Sustentabilidade ESG e Tecnologia e Criatividade.

O evento dispõe de 800 vagas presenciais e um número ilimitado on-line.

A XVIII CCCRS e a XXXIV CIC acontecerá no Salão de Atos da PUCRS, em Porto Alegre.

Feira de Negócios

Repleta de novidades, a Feira de Negócios, instalada em ambiente virtual, permitirá visitas aos estandes até 31 de outubro. Para tanto, basta acessar cic-ccrs.com/feira-de-negocios. Importante, para a visita on-line, não há necessidade de inscrição.
A Feira de Negócios também poderá ser visita de forma presencial, durante os dias do evento, no saguão do Salão de Atos da PUCRS.

por: Neca Micheletto/CRCRS