Extinção da EIRELI foi tema de palestra

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo promoveu palestra sobre o fim da EIRELI - Empresa Individual de Responsabilidade Limitada.

O evento ocorreu no dia 14 de outubro, quinta-feira, às 17 horas na sede do SindiCONTÁBIL, rua 7 de Agosto, 448, centro.

Esteve palestrando Augusto Falcão, Assessor de processos para contadores, com experiência de 10 anos de trabalho na junta comercial.

Entre outros aspectos ele abordou a exclusão da natureza jurídica (EIRELI), os selos de confiabilidade (Assinaturas Digitais), os certificado Digital e e-CNPJ e a viabilidade com opção de ser analisada pela Prefeitura ou não.

Associados participantes da palestra puderam esclarecer dúvidas em relação ao tema. Augusto Falcão se colocou a disposição dos associados para assessoria, bastando para isso fazer contado pelo fone-whats (54) 99702-3040.