Lançado EICON em São Leopoldo

O presidente do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, Edson Salvador, esteve presente no lançamento do XXXI EICON que ocorrerá de 25 a 27 de setembro de 2015, em São Leopoldo.
O lançamento foi realizado no dia 22 de maio, a noite,  junto a sede do do Sincontecsinos (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos) em São Leopoldo e contou com lideranças da área contábil de todo o Estado.

O 31º EICON – Encontro de Integração dos Contabilistas do Rio Grande do Sul - deverá  ter a participação de aproximadamente 1.100 participantes de 25 a 27 de setembro. O evento é promovido pela Federacon (Federação dos Contabilistas do Rio Grande do Sul), com realização do Sincontecsinos (Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos) e pela Fecomércio RS – SESC, com apoio do Sescon RS, CRC RS e Rech Informática.

Além do lançamento do EICON, o encontro em São Leopoldo também contou com uma programação que incluiu a reunião de diretoria da FEDERACON, o Fórum das Entidades Contábeis do RS e uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores de São Leopoldo, proposta pelo vereador Aurélio Schmidt. Na ocasião, a categoria prestou uma homenagem especial ao ex-presidente do Sincontecsinos, Rubilar Bernardes, e ao profissional mais antigo da região, Sady Clóvis Nabinger.

Edson Salvador disse que o sindicato de Passo Fundo já está se preparando para participar do EICON deste ano. Em 2014 o Sindicato foi o campeão geral do Encontro ocorrido em Santa Rosa.

Fonte: WSouza