Seminário de Assuntos Contábeis alcança pleno êxito

Depois de não ter ocorrido no ano passado, devido a pandemia de covid, o Seminário de Assuntos Contábeis e a Feira de Negócios voltou a ser realizada em Passo Fundo, com grande participação e sucesso.

O evento foi promovido pelo SindiCONTÁBIL Passo Fundo e ocorreu na tarde do dia 18 de novembro, quinta-feira, no Auditório da FEAC da Universidade de Passo Fundo.

O Seminário teve a participação de contadores, estudantes de ciências contábeis e técnicos em contabilidade.

Na abertura ocorreu uma mesa redonda tratando dos "Impactos da pandemia na prestação de serviços - aprendizados e dificuldades vencidas".

A palestrante Elaine Taufer falou sobre: "Motivação em tempos de pandemia".

O Seminário encerrou com a realização do painel: "Sucessão empresarial - Casos de empresas contábeis".

O evento teve o patrocínio da Dominio, Lefisc, SESCON e Parceria Soluções Empresariais. Apoio do: CFC - Conselho Federal de Contabilidade; CRCRS - Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul; FECONTÁBIL RS; ACCRGS - Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul; UPF - Universidade de Passo Fundo; SEBRAE e SICREDI.