Convênio com SESC traz benefícios aos associados

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo firmou convênio com o SESC - Serviço Social do Comércio. O mesmo trará muitos benefícios para os associados do Sindicato nas áreas de assistência, cultura, turismo, lazer, esporte, educação e saúde.

Através do convênio os associados do SindiCONTÁBIL poderão usufruir de descontos especiais na utilização da academia, odontologia, cultura (ingressos), cursos, palestras e oficinas, restaurante e também em hospedagem nos hotéis SESC do Rio Grande do Sul.

Pelo convênio firmado não há mensalidade para os associados, familiares e colaboradores. Será oferecido desconto de 10% em todos os serviços disponibilizados pelo SESC.

Para poder usufruir do convênio os associados precisam estar com a mensalidade em dia com o SindiCONTÁBIL Passo Fundo e podem ir diretamente no SESC. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3313-4318.

Nas fotos o momento da apresentação do convênio à diretoria do SindiCONTÁBIL pela gerente do SESC, Aline Pasquetti e a subgerente Jaqueline da Costa.