Apresentado o Planejamento Estratégico

O objetivo é oferecer mais benefícios aos associados. Com um planejamento bem feito haverá fortalecimento de ações a ser desenvolvidas.

Iniciado no ano passado, foi concluído e apresentado o relatório final do Planejamento Estratégico do SindiC0NTÁBIL Passo Fundo. A apresentação ocorreu em reunião na manhã do dia 10/3 na sede do Sindicato.

O presidente do SindiCONTÁBIL, Nazareno Domingos, diz que a ideia é buscar oferecer mais benefícios aos associados. Com um planejamento bem feito haverá fortalecimento de ações a ser desenvolvidas.

A formulação do novo planejamento foi coordenada por Anderson Neckel, mestre em administração. As reuniões foram quinzenais até a apresentação do relatório final.

O Planejamento Estratégico tem 10 metas definidas e a próxima etapa é a formação de grupos para atuar nas ações de curto, médio e longo prazo.

Entre as principais metas e objetivos estão: fortalecer a relação com os profissionais da área contábil de Passo Fundo e região; promover a união dos associados para desenvolver o setor contábil e empresarial; aproximar os profissionais contábeis às entidades de classe; e oportunizar o conhecimento por meio de cursos, capacitações e palestras a todos os profissionais contábeis.

Na foto, Anderson Neckel efetua a entrega do relatório final ao Presidente Nazareno Domingos e ao vice-presidente Edi Cristiano Siqueira.