Construindo carreiras baseadas na criatividade e na inovação

Construindo   carreiras baseadas na criatividade e na inovação

O SindiCONTÁBIL Passo Fundo promoveu um Happy Hour com seus associados em 13/5. Na oportunidade houve a participação de Giezi Schneider que falou sobre o tema: "Construindo carreiras baseadas na criatividade e na inovação".

O evento foi gratuito e abordou um tema de grande importância na atualidade.

Giezi Schneider é administrador de empresas com MBA em gestão de pessoas e mestrado em marketing e estratégia. Tem mais de 20 anos de experiência em formação, desenvolvimento e liderança de equipes. Em 12 anos como palestrante, compartilhou suas ideias com mais de 120 mil pessoas.

Atualmente é Secretário de Planejamento do município de Passo Fundo e sócio da agência woow! Comunicação Criativa.

Após a palestra os associados participaram de um coquetel servido no novo salão de festas do SindiCONTÁBIL.