Seminário de Gestão e Desenvolvimento

Numa realização do CRCRS e ACCRGS ocorrerá em Passo Fundo, no próximo dia 16 de agosto, o Seminário de Gestão e Desenvolvimento. O evento tem o apoio do SindiCONTÁBIL Passo Fundo.

O Seminário será presencial e ocorrerá no auditório da FEAC - UPF - Campus I no bairro São José.

Após a solenidade de abertura, às 15 horas, haverá a palestra sobre: "Uso da contabilidade e da controladoria no atendimento das métricas ESG", com o empresário do setor de produção e agronegócio, Erasmo Carlos Battistella. A mediação será feita pelo empresário contábil Mário Antônio Karczeski.

Em seguida, às 16h45 estará palestrando Felipe de Barros Dutra, integrante da Comissão de Estudos de Controladoria do CRCRS, com a mediação do mestre em controladoria Marcelo Silva.

Às 18 horas será realizado o Painel:"Conectados no desenvolvimento da sociedade". Os painelistas serão: Diórges de Oliveira, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo e Márcio Schuch Silveira - Presidente do CRCRS. A mediação será de Dalmir do Amaral Ferreira - Delegado representante do CRCRS em Passo Fundo.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas junto ao site do CRCRS - www.crcrs.org.br

O Seminário de Gestão e Desenvolvimento conta ainda com o apoio do CFC, Safeweb, SESCONRS, Sicredi, Thomson Reuters, Alfasig, UPF e Giamac Office.