Entregue ao Prefeito Pedro Almeida convite para Seminário

Na manhã do dia 10 de agosto o presidente do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, Nazareno Domingos, e o delegado regional do CRCRS, Dalmir do Amaral, acompanhados de diretores do Sindicato, fizeram a entrega de convite ao Prefeito Pedro Almeida, para participar do Seminário de Gestão e Desenvolvimento.

O evento tem a realização do CRCRS e ACCRGS ocorrerá em Passo Fundo, na tarde do próximo dia 16 de agosto, com o apoio do SindiCONTÁBIL Passo Fundo.

O Seminário será presencial e ocorrerá no auditório da FEAC - UPF - Campus I no bairro São José.

O Prefeito Pedro Almeida, acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, Dorlei Maffi, ao receber o convite cumprimentou a direção do Sindicato e o CRCRS pela iniciativa na realização do evento.

Além do presidente Nazareno, estiveram presentes ao ato de entrega do convite os diretores: Geneci Rosset Ferreira e Luiz Ademir da Silva.

As inscrições para o evento são gratuitas e limitadas, podendo ser realizadas junto ao site do CRCRS - www.crcrs.org.br

O Seminário de Gestão e Desenvolvimento conta ainda com o apoio do CFC, Safeweb, SESCONRS, Sicredi, Thomson Reuters, Alfasig, UPF e Giamac Office.