Seminário de Gestão e Desenvolvimento alcança pleno sucesso

Numa realização do CRCRS e ACCRGS foi realizado em Passo Fundo, no dia 16 de agosto, o Seminário de Gestão e Desenvolvimento. O evento teve o apoio do SindiCONTÁBIL Passo Fundo.

O Seminário foi presencial e ocorreu no auditório da FEAC - UPF - Campus I no bairro São José.

Após a solenidade de abertura, às 15 horas, houve a palestra sobre: "Uso da contabilidade e da controladoria no atendimento das métricas ESG", com o empresário do setor de produção e agronegócio, Erasmo Carlos Battistella. A mediação foi feita pelo empresário contábil Mário Antônio Karczeski.

Em seguida, às 16h45 esteve palestrando Felipe de Barros Dutra, integrante da Comissão de Estudos de Controladoria do CRCRS, com a mediação do mestre em controladoria Marcelo Silva.

Às 18 horas foi realizado o Painel:"Conectados no desenvolvimento da sociedade". Os painelistas foram: Diórges de Oliveira, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo e Márcio Schuch Silveira - Presidente do CRCRS. A mediação foi de Dalmir do Amaral Ferreira - Delegado representante do CRCRS em Passo Fundo.

O Seminário contou com a presença de grande público e expressivas autoridades, entre as quais o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida; Presidente da Fecontábil, Fernando Spiler e o Presidente do SESCONRS, Flávio Duarte.

O Seminário de Gestão e Desenvolvimento contou com o apoio do CFC, Safeweb, SESCONRS, Sicredi, Thomson Reuters, Alfasig, UPF, Giamac Office, ACISA e CDL.