Sindicato realizou Assembleias

Ás 18 horas do dia 30 de Novembro foi realizada em terceira chamada assembleia geral ordinária e extraordinária do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo.

Presidida por Edson Salvador as assembleias foram secretariadas pelo vice-presidente financeiro, Marcus Vinicius Matzenbacker, que fez a leitura  do edital de convocação.

Na Assembleia Ordinária foram apreciadas e votadas as contas do Sindicato referentes ao exercício de 2014, ainda da gestão do presidente Ricardo Chiodeli.  Após leitura do parecer do conselho fiscal que foi favorável os presentes aprovaram por unanimidade.

Também foi feita a discussão sobre os valores das mensalidades dos associados para 2016 e ao final ficou aprovado o valor de 55 reais sendo que ao pagar o ano todo em uma parcela o associado tem desconto de 10% e quando for pagamento do semestre o desconto é de 5%.

Foi homologada a contribuição sindical de 2016 que conforme orientação da FEDERACON o valor permanecerá o mesmo de 2015. Pagando até 31 de janeiro o valor será de 189,00 e até 29 de fevereiro 217 reais.

Foi apresentado e aprovado o orçamento do Sindicato para o exercício de 2016.

Na Assembleia Extraordinária foi aprovada a adoção do nome fantasia que passa a ser SindiCONTÁBIL PASSO FUNDO.

Também foi autorizada a venda de duas salas de propriedade do Sindicato localizadas no Centro Comercial Bento Gonçalves no centro de Passo Fundo. Após o parecer favorável do Conselho Consultivo formado pelo atual e ex-presidentes do Sindicato os presentes aprovaram a venda sendo que os recursos obtidos pela venda serão aplicados na obra de ampliação da sede atual. Ficou definido, ainda, que para o inicio da nova obra de ampliação da sede deverá haver recursos suficientes e aprovação da atual diretoria e do conselho consultivo.

Após as assembleias os presentes participaram de um jantar de confraternização no galpão campeiro do Sindicato.