SindiCONTÁBIL Passo Fundo completa 83 anos

O Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo comemora neste dia 04 de dezembro de 2015 seus 83 anos de fundação.

Com sede na Rua 7 de Agosto 448, Centro de Passo Fundo, o Sindicato dos Contabilistas foi fundado em 04 de dezembro de 1932. É uma sociedade sem fins lucrativos, que tem com base territorial um total de 91 municípios, sendo constituído para fins de estudo, defesa, coordenação, proteção e representação legal da categoria profissional dos Técnicos em Contabilidade e Contadores. A entidade proporciona cursos, palestras, seminários, reuniões de estudos, datas comemorativas e outros serviços.

Junto da sede do sindicato funciona a delegacia do CRC/RS e o escritório da Junta Comercial e do SESCON RS.

Conforme o atual presidente, Edson Salvador, a base do Sindicato, que é o mais antigo do Estado, abrange 91 municípios da região, com um total de 2.854 profissionais. Só em Passo Fundo são 864 profissionais. Ele ressalta que o Sindicato atua fortemente na defesa e na valorização do profissional contábil.

Para comemorar a data, o Sindicato realizou jantar baile dos 83 anos, no dia 20 de Novembro, no Clube Comercial.

Mais informações sobre o Sindicato, suas atividades e como associar-se pode ser obtidas pelo fone (54) 3312 2440.