Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Agraciados com troféu Píndaro Annes

Agraciados com troféu Píndaro Annes

Na noite de 20 de novembro foi realizada no salão cristal do Clube Comercial de Passo Fundo o jantar Baile em comemoração aos 83 anos do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores, de Passo Fundo.

Autoridades, lideranças empresárias, profissionais da contabilidade e demais convidados prestigiaram o jantar.

O Sindicato de Passo Fundo efetuou na ocasião a entrega do troféu Píndaro Annes aos homenageados de 2015.

A entrega do troféu “PINDARO ANNES”, constitui-se na maior honraria prestada pelo SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PASSO FUNDO e homenageia a figura ilustre do guarda-livros, PIDARO ANNES, fundador e primeiro presidente do Sindicato.

O TROFÉU PINDARO ANNES é uma homenagem aqueles que se destacaram na vida profissional, dentro da atividade contábil e ligados a profissão e também que tenham se destacado na prática ou Ciência Contábil.

Os homenageados foram indicados pelas suas cidades e seus nomes aprovados pelo conselho de ex-presidentes do Sindicato.

A Diretoria do Sindicato dos Contabilistas está consciente de que os homenageados, merecem o nosso aplauso pelo quanto fazem, fizeram e farão pela Classe Contábil.

Neste Ano de 2015 os homenageados foram: Ivar Basso - Passo Fundo, Giane Ulguim - Marau, Itacir Be - Tapejara, Ruy Pedro Colletti - Espumoso, Maria Eulina Lagomarsino Beck - Palmeira das Missões, Vilson Frederico Henicka – Carazinho e Carlos Alberto da Silva Vieira - Passo Fundo.

Na foto estão da esquerda para direita: Ivar Basso, Giane Ulguim, Itacir Be, Ruy Pedro Coletti, Maria Eulina Beck, Vilson Henicka, Edson Salvador e Carlos Alberto Vieira.