Agraciados com troféu Píndaro Annes

Na noite de 20 de novembro foi realizada no salão cristal do Clube Comercial de Passo Fundo o jantar Baile em comemoração aos 83 anos do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores, de Passo Fundo.

Autoridades, lideranças empresárias, profissionais da contabilidade e demais convidados prestigiaram o jantar.

O Sindicato de Passo Fundo efetuou na ocasião a entrega do troféu Píndaro Annes aos homenageados de 2015.

A entrega do troféu “PINDARO ANNES”, constitui-se na maior honraria prestada pelo SINDICATO DOS CONTABILISTAS DE PASSO FUNDO e homenageia a figura ilustre do guarda-livros, PIDARO ANNES, fundador e primeiro presidente do Sindicato.

O TROFÉU PINDARO ANNES é uma homenagem aqueles que se destacaram na vida profissional, dentro da atividade contábil e ligados a profissão e também que tenham se destacado na prática ou Ciência Contábil.

Os homenageados foram indicados pelas suas cidades e seus nomes aprovados pelo conselho de ex-presidentes do Sindicato.

A Diretoria do Sindicato dos Contabilistas está consciente de que os homenageados, merecem o nosso aplauso pelo quanto fazem, fizeram e farão pela Classe Contábil.

Neste Ano de 2015 os homenageados foram: Ivar Basso - Passo Fundo, Giane Ulguim - Marau, Itacir Be - Tapejara, Ruy Pedro Colletti - Espumoso, Maria Eulina Lagomarsino Beck - Palmeira das Missões, Vilson Frederico Henicka – Carazinho e Carlos Alberto da Silva Vieira - Passo Fundo.

Na foto estão da esquerda para direita: Ivar Basso, Giane Ulguim, Itacir Be, Ruy Pedro Coletti, Maria Eulina Beck, Vilson Henicka, Edson Salvador e Carlos Alberto Vieira.